Painel da Integrator aplicativo EAR na raiz com o GlassFish
O GlassFish pode ser configurado de diversas formas. O que precisa é a configuração do seu Enterprise Application informando que o seu aplicativo WAR é na raiz. Digamos que o aplicativo se chame AplicacaoEAR.ear, onde teríamos o arquivo application.xml em META-INF.
Veja o exemplo do application.xml em detalhes:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8”?> <application version="6" xmlns="http://java.sun.com/xml/ns/javaee" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/ XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://java.sun.com/xml/ns/javaee http:// java.sun.com/xml/ns/javaee/application_6.xsd”> <display-name>Aplicacao</display-name> <module> <web> <web-uri>Aplicacao-war.war</web-uri> <context-root>/</context-root> </web> </module> <module> <ejb>Aplicacao-ejb.jar</ejb> </module> </application>
1) No painel Java, mapeie o domínio em  .
2) Mapeie na Raiz do domínio clicando no botão Wildcard.
IMPORTANTE: Configurações adicionais do aplicativo, gerado no EAR ou WAR file não fazem parte do conhecimento que a Integrator fornece. Se você automatiza tudo pelo NetBeans, por exemplo, procure entender o que é feito na geração do WAR/EAR em termos de configurações. A Integrator não ensina estes detalhes por se tratarem exclusivamente de conhecimento técnico voltado ao desenvolvimento.