Mudanças entre as edições de "Pequeno exemplo do deploy na raiz com Wildfly ou JBoss 7"

De Wiki Integrator do Brasil
Ir para: navegação, pesquisa
 
(16 edições intermediárias de um usuário não apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
 +
[[File:Banner-wiki-promocoes.gif|center| 700px||border|link=https://www.integrator.com.br/plano-hospedagem-promocionais|Planos promocionais|]]
  
Se você sobe o aplicativo, descompactado (sem estar no formato '''WAR'''), dentro de '''"deployments"''', chamado '''"site1.war"''', você deve, antes habilitar o [[Deploy_de_Aplicações_não_compactadas_no_Wildfly| deploy de aplicações não compactadas]]. Isto fará o Deploy ao iniciar o Wildfly.
Para que seu aplicativo fique na raiz do '''domínio/servidor''' Wildfly, você deve ter o arquivo '''"site1.war/WEB-INF/jboss-web.xml"''' com este conteúdo:
+
----
 +
 
 +
 
 +
Para que seu aplicativo fique na raiz do '''domínio/servidor''' Wildfly/JBoss 7, você deve ter um arquivo '''jboss-web.xml'''.  Para nosso exemplo, digamos que seja um aplicativo WAR chamado '''site.war''', o '''jboss-web.xml''' ficará em '''"site.war/WEB-INF/jboss-web.xml"''' com este conteúdo:
  
 
<pre>
 
<pre>
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8”?>
+
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
 
<jboss-web>
 
<jboss-web>
<context-root>/</context-root>
+
    <context-root>/</context-root>
 
</jboss-web>
 
</jboss-web>
 
</pre>
 
</pre>
  
 +
Caso suba o aplicativo descompactado (sem estar no formato '''WAR'''), dentro de '''"deployments"''' do Wildfly/JBoss, você deve antes habilitar o [[Deploy_de_Aplicações_não_compactadas_no_Wildfly_e_JBoss_7| deploy de aplicações não compactadas]]. Isto irá gerar o deploy automático  ao iniciar o Wildfly/JBoss 7 ou quando ele encontrar o diretório lá. <br />
 +
Por padrão, o Wildfly/JBoss exige que o aplicativo, sem estar compactado, tenha o nome do diretório como .war,  como no exemplo '''"site.war"''' seria o nome do diretório, contendo a aplicação inteira como no WAR file.
 +
 +
 +
<p>
 
----
 
----
'''IMPORTANTE''': O conhecimento do Wildfly o que estamos fornecendo neste pequeno exemplo é um assunto técnico. Logo, entenda que é um exemplo e não um ensino do Wildfly. Não ensinamos e nem resolvemos características pertencentes ao Wildfly, uma vez que isso foge da hospedagem de serviços Java.  
+
'''IMPORTANTE''': O conhecimento do Wildfly/JBoss 7 o que estamos fornecendo neste pequeno exemplo é um assunto técnico. Logo, entenda que é um exemplo e não um ensino do Wildfly/JBoss 7. Não ensinamos e nem resolvemos características pertencentes ao Wildfly/JBoss 7, uma vez que isso foge da hospedagem de serviços Java.  
 
----
 
----
 
+
</p>
[[Categoria:NOVO NGASI]]
+
[[Categoria:TUTORIAIS]]
 
[[Categoria:PAINEL JAVA INTEGRATOR]]
 
[[Categoria:PAINEL JAVA INTEGRATOR]]

Edição atual tal como às 00h36min de 5 de dezembro de 2023

Banner-wiki-promocoes.gif


Para que seu aplicativo fique na raiz do domínio/servidor Wildfly/JBoss 7, você deve ter um arquivo jboss-web.xml. Para nosso exemplo, digamos que seja um aplicativo WAR chamado site.war, o jboss-web.xml ficará em "site.war/WEB-INF/jboss-web.xml" com este conteúdo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<jboss-web>
    <context-root>/</context-root>
</jboss-web>

Caso suba o aplicativo descompactado (sem estar no formato WAR), dentro de "deployments" do Wildfly/JBoss, você deve antes habilitar o deploy de aplicações não compactadas. Isto irá gerar o deploy automático ao iniciar o Wildfly/JBoss 7 ou quando ele encontrar o diretório lá.
Por padrão, o Wildfly/JBoss exige que o aplicativo, sem estar compactado, tenha o nome do diretório como .war, como no exemplo "site.war" seria o nome do diretório, contendo a aplicação inteira como no WAR file.



IMPORTANTE: O conhecimento do Wildfly/JBoss 7 o que estamos fornecendo neste pequeno exemplo é um assunto técnico. Logo, entenda que é um exemplo e não um ensino do Wildfly/JBoss 7. Não ensinamos e nem resolvemos características pertencentes ao Wildfly/JBoss 7, uma vez que isso foge da hospedagem de serviços Java.