Pequeno exemplo do deploy na raiz com Wildfly ou JBoss 7

De Wiki Integrator do Brasil
Ir para: navegação, pesquisa

Para que seu aplicativo fique na raiz do domínio/servidor Wildfly/JBoss 7, você deve ter um arquivo jboss-web.xml. Para nosso exemplo, digamos que seja um aplicativo WAR chamado site.war, o jboss-web.xml ficará em "site.war/WEB-INF/jboss-web.xml" com este conteúdo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<jboss-web>
    <context-root>/</context-root>
</jboss-web>

Caso suba o aplicativo descompactado (sem estar no formato WAR), dentro de "deployments" do Wildfly/JBoss, você deve antes habilitar o deploy de aplicações não compactadas. Isto irá gerar o deploy automático ao iniciar o Wildfly/JBoss 7 ou quando ele encontrar o diretório lá.
Por padrão, o Wildfly/JBoss exige que o aplicativo, sem estar compactado, tenha o nome do diretório como .war, como no exemplo "site.war" seria o nome do diretório, contendo a aplicação inteira como no WAR file.



IMPORTANTE: O conhecimento do Wildfly/JBoss 7 o que estamos fornecendo neste pequeno exemplo é um assunto técnico. Logo, entenda que é um exemplo e não um ensino do Wildfly/JBoss 7. Não ensinamos e nem resolvemos características pertencentes ao Wildfly/JBoss 7, uma vez que isso foge da hospedagem de serviços Java.